domingo, 30 de outubro de 2011

Meu destino esta em suas mãos..

Juro que eu só queria te entender...
Uma hora diz que vai embora,
outra hora você, vem me dizer que quer ficar!
Vive procurando o momento certo...
pra arranjar uma desculpa,
e me enganar!

Mas não... Oh, não!
Não desta vez,
Eu não posso acreditar!
Eu vou dizer:
Oh não, não desta vez.
Eu não posso acreditar...

Éramos, tão apaixonados...
Imersos na magia do amor,
Mas, e hoje? Hoje o que restou?
Nada mais...
Nada mais!
A rotina nos separou,
Levou pra longe o nosso amor!

'Mas não...
Não vou te esquecer,
Eu vou te procurar.
Vou reconquistar você!
'Quero te abraçar, falar meus versos pra você,
Do nosso amor, você vai lembrar...

Menina eu te amo...
Te amo loucamente,
mas eu não aguento mais!
'Ficar longe de ti...
Sem poder te sentir,
tendo que esperar...

'A sua indecisão...
Maltrata meu coração,
me diga logo o que tu quer!
Se é me amar, ou me deixar...
'Preciso saber...
Se vou sorrir, ou vou sofrer.
Meu destino esta em suas mãos (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário