domingo, 30 de outubro de 2011

Meu primeiro 'Olá'

Olá, sejam bem vindas!

Sou Eric Felipe, mas este meu lado 'romântico/depressivo' costuma ser chamado de Theo... Enfim, no momento estou solteiro, tenho 17 anos, desempregado, fodido e mal-pago, este é o meu 'eu-problemático' deprimido, desiludido, paranoico... Carente!
E este é o blog que vai tratar assuntos que oscilam 'entre o Amor e a Desilusão'... Assuntos a qual vivo e sinto prazer em escrever, tanto um quanto o outro. Afinal quem nesta vida nunca ultrapassou esta fina linha que leva do Amor á Desilusão e vice-versa?

Esclarecendo o "sejam bem vindas": Muitos garotos se acham auto-suficientes e machões de mais pra falar sobre amor, devido a falta de sensibilidade apresentada por alguns, este Blog é oficialmente direcionado a Garotas.. Elas merecem a minha atenção e também que o retorno será bem maior. Mas você garoto, que não tem nenhum tipo de machismo e assim como eu, gosta de expor seus sentimentos e gosta de ler sobre sentimentos, seja: Bem-Vindo! Garotas, não me decepcionem! Comentem, curtam, reflitam, espalhem, enfim.. agitem a bagaça!!!


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário