domingo, 30 de outubro de 2011

A.C. - Parte I

Este é só um caso engraçado,
de coisas estranhas que a vida proporciona.
Meu cupído deve ser retardado,
ou não sabe ao certo como sua flecha funciona.

A história é tão complicada,
que chego a pensar que é Surrealismo.
Por Favor; Não dê risada,
meu cupído sofre de estrabismo.

Esses dias meu cupido trapalhão,
me aprontou uma na balada.
Lançou uma flecha no meu coração,
e a outra flecha, na garota errada.

Mal completou um mês,
não preciso nem dizer que não deu muito certo.
O cupído resolveu tentar outra vez,
ainda bem que a garota correta estava por perto.

Em uma noite onde nada estava indo bem,
meu cupido resolveu mudar sua tática.
Ela é super sorridente e bonita também,
tem um jeito meigo e é muito simpatica.

O cupído acertou desta vez, agradeço,
muito obrigado cupído atrapalhado.
Demorou, errou, mas agora reconheço,
a flechada foi certeira, estou apaixonado..

[Ana Carolina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário