segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Garotas Bonitas (não devem ficar só)

Você já disse que nunca mais,
na sua vida ia querer amar.
Pois já chorou, pois já sofreu
e da sua vida muito tempo perdeu.

Mas eu te digo garota,
pare de chorar, pare de sofrer.
Aprenda a se dar valor
e a dar valor a quem gosta de você!

Você também disse que agora vai:
curtir a vida, sair, festejar.
Vai sair pra dançar, não quer mais namorar,
vai afogar todas as suas magoas.

Mas eu te digo outra coisa:
curta a vida sim, mas sem exagerar.
Mas não se tranque do mundo,
abra a mente e ouça o que eu vou falar!

Garotas bonitas, não devem ficar só!
Por que ficar triste? É até desperdício!
Garota bonita, não queira ficar só!
Olhe para mim, tenho algo a lhe dizer:

A muito tempo garota, venho sonhando com você...
Quando te vejo, eu começo a imaginar.
Se você estivesse aqui, ao meu lado
Eu iria te abraçar e te dizer:

Garota bonita, não queira ficar só.
Você precisa saber: eu sou louco por você!
Garota bonita, venha cá não tenha medo.
Pois tudo que eu quero, é fazer você feliz!

Este texto, na verdade é uma musica.
O primeiro Single da banda Boys Hair Aside [!]

[Dedico a letra:
a todas garotas que me usaram
como ombro amigo, pois suas histórias me motivaram
a prestar mais atenção no sentimento alheio]

[Dedico a musica:
a Geovana Moreira, que sempre me incentivou musicalmente,
a primeira fã e a mais fanática de todas.
Gi, a Boys Hair Aside só existe por sua causa!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário