segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Te fazer feliz

Durante toda minha vida sonhei
em poder ser feliz, encontrar alguém.
Que me amasse e fizesse eu me sentir bem.
Serei eternamente feliz, pois Moça - te encontrei.

No começo fiquei extremamente admirado
com o cuidado, que tu tinhas por mim.
Afinal, não mereço tanto carinho assim.
Isto me fez ficar cada vez mais apaixonado.

Moça, você terá eternamente minha gratidão!
Não mediu esforços, não hesitou em me ajudar.
Seu abraço milagroso, faz rapidamente eu melhorar,
estar ao teu lado, transformou em amor, o que era paixão.


Nem sempre na vida as coisas saem como planejamos
e tivemos dias ruins – doloridos, tensos...
Os problemas pareciam não ter fim, eram imensos,
surgiu a discórdia e graças ao orgulho, nos afastamos.

Foi então que descobrimos nosso verdadeiro sentimento.
Algumas horas, se tornaram uma triste eternidade,
graças ao Bom Deus, nosso amor é de verdade.
Longe de ti a vida se resume a sofrimento.

Pra minha sorte a vida te trouxe de volta,
a felicidade novamente tomou conta.
Foi só uma daquelas brincadeiras que o destino nos apronta,
aprendi a te dar mais valor, pois dói muito sentir sua falta.

O episódio ruim me fez viver por uma razão,
fez com que eu pensasse no que sou e em tudo que te fiz.
Agora, meu motivo pra viver, é te fazer feliz,
este será o meu legado, esta será a minha missão.

[ Expondo publicamente a vergonha
de uma promessa não cumprida ;/]



[Mônica Gonçalves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário