quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando ela Dança, me Contagia...

[MÚSICA]

Eu nem gostava de estar ali,
não tinha oque fazer, saí me distrair.
Tava lá no meio daquela multidão,
quando eu te vi, acelerou meu coração...

Você era tão linda:
rosto, boca, olhos, tom da pele.
Mas parecia impossível pra mim,
por isso achei melhor não te incomodar...

Mas enquanto você dançava,
seus olhos brilhavam radiantes.
E enquanto você pulava,
a energia era impressionante
Enquanto você, se distraía,
a alegria era contagiante.
O brilho dos seus olhos,
era tão apaixonante...

Como poderia, eu não me apaixonar por você?

Eu fiquei impressionado,
não tirava os olhos de você.
E eu estava do teu lado,
mas não sabia o que ia dizer.
Pois você é a garota:
que quando dança, me contagia.
Em tão pouco tempo,
aumentou tanto minha alegria.

[Vivian]

Nenhum comentário:

Postar um comentário