quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A.C. - A Boa


Tudo aconteceu de repente,
da noite pro dia...
Como em um conto de fadas,
uma história de fantasia...

Num momento em que nada ia bem,
numa noite ruin, você apareceu.
Seu sorriso mudou minha vida,
hoje não sou mais eu.

Com seu sorriso e doçura,
você me encantou...
Mesmo eu sendo tão estranho,
você me amou...

Nunca imaginei na minha vida,
alguém tão especial gostando de mim.
Hoje eu me sinto tão feliz,
Pois você me fez ficar assim.

A história é tão complexa,
que em nenhum livro, achei uma igual...
Mas pra quem crê no impossível,
isso é apenas normal...

É tão bom poder descobrir,
que esse sentimento é amor verdadeiro.
Tenho a certeza dentro de mim,
que será o ultimo, pois foi o primeiro.

[Aninha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário