terça-feira, 1 de novembro de 2011

A insônia; O sono; O pesadelo; O sonho; O futuro...

(Rapsódia)
Parte I - A insônia
Como se o sono me fosse opção
e o cansaço fizesse parte da vida.
No silêncio é natural minha solidão,
então eu penso, qual será minha saída?

O tempo passa rápido e já nem vejo,
paralisado, sem reação e assim a vida vai seguindo;
Estou perdido, preso à um sonho. Um desejo:
-Algo que me deixe simplesmente, sorrindo.

Desiludido, desacreditado, descontente,
incompleto, incapaz, infeliz, insatisfeito.
Há algo que incomoda, não sai da minha mente,
se houvesse alguém em minha vida seria perfeito.

Parte II - O sono
Encontrei alguém pra me completar,
que chegou do nada e transformou meu mundo.
Os seus gestos simples fizeram minha vida mudar,
e as suas palavras, me tocaram de um modo profundo.

Vejo que minha vida parece tomar um caminho,
não havia esperança, mas alguém mudou meus pensamentos.
Ultimamente já não me sinto tão sozinho,
é o fim da insônia, alguém despertou meus sentimentos.

De tão impactante, chega a me amedrontar
aconteceu diferente ao que eu estava acostumado.
Será que ela será capaz de me amar?
Será que consguirei tê-la ao meu lado?

Parte III - O pesadelo
Era pra ter sido tudo perfeito, não posso entender
infelizmente, tudo não ocorreu do modo esperado.
Como em um pesadelo, meu dia a dia é sofrer,
é desesperador ver que meu futuro não é ao teu lado.

A felicidade esta novamente fora do meu alcance
o choro, o sofrimento, a solidão, agora dobrou.
Era tão lindo e fantástico nosso romance
mas, só lembranças e choro é o que sobrou.

Prometo, se um dia eu te reconquistar
farei de tudo pra que tu sejas feliz.
Só assim, minha vida irá melhorar
pois você, é tudo que eu sempre quis.

Parte IV - O sonho.
De certa forma, gosto dos giros da vida,
os meses passaram, as coisas mudaram...
No fim do túnel, enxerguei uma saída,
como por um milagre as coisas se encaminharam.

Num piscar de olhos tudo está como sempre sonhei
ainda custo à acreditar como 'do nada', tudo deu certo.
O hoje - faz valer cada segundo que esperei
sou infinitamente feliz, por ter você tão perto.

O sorriso estampado em meu rosto é o sinal
de que não posso me conter de tanta felicidade.
Como em um livro tudo deu certo no final,
pois só ao teu lado posso ser feliz de verdade.

Parte V - Futuro

...
Eternamente, eu e você!


[Eric Felipe & Mônica Gonçalves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário